Image Map

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Reunião dos Lideres Jm Sobre a Missão Jovem.


No dia 17 de Fevereiro estiveram reunidos os líderes da Juventude Missionária no Centro Pastoral Paulo VI para à primeira reunião do Ano à fim tratarem metas e formações para à caminhada à nível de Arquidiocese. A reunião motivou à organização da II Missão Jovem à ser realizada na Cidade de Monsenhor Gil, que tem como apoio e grande incentivador missionário do Padre Ronald Carvalho que tanto ajuda à Juventude missionária no seu protagonismo! A Missão Jovem vai acontecer no período da Semana Santa e vai contar com à presença do Secretário Nacional da Juventude Missionária, Guilherme Cavalli. 


Jovens que participaram da reunião.

A missão é algo de inadiável urgência na Igreja, haja vista a insistência perene dos pontífices. Cada qual, na sua época e circunstância colocou sempre em destaque o aspecto missionário da igreja, como algo irrenunciável e pertencente à sua natureza mais íntima, sendo mesmo integrante da sua identidade.

     
Jovens que participaram da missao jovem

Assim a questão da missão é urgente, necessária e imperiosa ao cristão, para que o Evangelho floresça no coração de cada ser humano, para que se reconhecendo originário do Deus que é Bom, torne-se bom também, participando ativamente da vida divina no coração do mundo, trazendo Deus aos homens e levando os homens a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário