Image Map

sábado, 23 de abril de 2016

JM E COMIDI JUNTOS!

Hoje (23) ocorreu a primeira reunião com o Coordenador do COMIDI (Conselho missionário Diocesano), Padre Júlio, redentorista missionário, no Centro Pastoral Paulo VI, tendo como objetivo a apresentação da Equipe de Articulação da Juventude Missionária (JM) Teresina, composta por Coordenadores: Jorge Wisley e Leonardo Luz, Secretária: Juliana Lara, Tesoureira: Ludmila Alves, Assessor leigo: José Lopes e Assessor religioso: Frei Ednaldo.

Na reunião, além da apresentação dos Coordenadores, houve a discussão sobre a programação para missão na arquidiocese e um possível trabalho em unidade com o COMIDI. E através de demonstrações do trabalho feito pela JM, foi ratificada em frente ao Padre, a necessidade de implantar mais Juventude Missionárias na arquidiocese. Diante do encontro, foi marcado uma reunião com as coordenações da IAM (Imfância e adolescência missionária), JM (Juventude Missionária), FM(Família Missionária) e COMIPA (Conselhor Missionário paroquial) e outros representantes para o dia 28 de maio, visando uma maior programação arquidiocesana.

Diante dos pontos tratados, Padre Júlio, Coordenador do COMIDI, felicitou o trabalho feito pelos missionários e salientou a importância da união entre as esferas pastorais para somar ainda mais o trabalho para cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário